O empate do Dima saiu apenas nos minutos finais, com Gabriel marcando contra. Airon fez o primeiro. Já pelo Aliança, Índio e Nissinho balançaram as redes.
Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na Copa Alagoas. O Dimensão Saúde é o lanterna do Grupo A, com um ponto. A Arara fica em 5º no Grupo B, também com um ponto.
Os dois clubes terão compromissos neste meio de semana, pela 4ª rodada da competição. Ambos jogam nesta quarta-feira (21). O Aliança recebe o Cruzeiro, às 15h15, no Orlandão, em União dos Palmares. Já o Dimensão Saúde enfrenta o CSA, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé.
O Dimensão começou a partida impondo sua força e chegou pelo alto, aos 2 minutos. O Aliança até melhorou, mas sem finalizar. Com 19 minutos, o Dima chegou com perigo na área e a arbitragem marcou pênalti. Airon foi para a cobrança e abriu o placar no Ferreirão.
Na etapa final, novo pênalti, dessa vez para o Aliança, com apenas sete minutos. Quem se prontificou para a cobrança foi o lateral-direito Índio. Com frieza, o jovem deu uma cavadinha e igualou o placar no agreste.
O tento deu um novo ânimo para a Arara, que buscou o segundo gol. Com 32 minutos, a jogada foi pela esquerda. O cruzamento foi rasteiro, o goleiro cortou mal e Nissinho aproveitou para virar: 2 a 1.
A partida encaminhava-se para a vitória tricolor, mas aos 45 minutos, a rede voltou a balançar. Zé do Carmo cobrou falta na medida e Gabriel acabou desviando de cabeça para o próprio gol: 2 a 2.