O CEO está convivendo com altos e baixos. Após derrotar o Cruzeiro, a equipe perdeu para o CRB, mesmo após uma boa atuação defensiva. Os resultados da rodada anterior ajudaram e o Tricolor pode terminar a rodada no G2. Para isso, tem que vencer e torcer para os tropeços de ASA e CSA.
Já o CSE está em uma crescente. O clube palmeirense venceu as últimas duas partidas e entrou de vez na briga pela classificação. Com seis pontos, o Tricolorido está na 3ª posição. Caso o CRB não vença seu jogo, o time tricolorido tem a oportunidade de terminar a rodada entre os classificados.
Com pouco poderio financeiro e um elenco limitado, o técnico Elvis Gustavo não deve fazer grandes modificações. Nas partidas anteriores, eles apostou em um reforço defensivo com dois zagueiros fortes e velocidade no ataque.
O meia Elton cumpriu suspensão há duas rodadas, mas deve seguir na reserva. Com isso, Dhannyel é o provável titular, formando o meio-campo com Felipe e Gabryel.
O CEO deve atuar com: Vinícius; Igor Bruno, Luiz Henrique, Harylan e Jair; Gabryel, Dhannyel, Felipe e Luquesi; Kauan e Mateus (Victor Hugo).
O técnico Parreira ainda não teve uma semana cheia de trabalho, mas aos poucos vai encontrando o CSE ideial. No Alagoano, a equipe empatou com o Coruripe. Por isso, deve focar na principal competição nesta reta final de fevereiro.
Isso dá um indicativo que o CSE deve enfrentar o CEO com uma equipe mista. Sucuri pode voltar ao gol, enquanto Pedro Campanelli descansa. Tito também tem chances de jogar e Ibson Melo provavelmente será poupado.
O Tricolorido deve atuar com: Sucuri; Geovânio, Diego Silva, Hítalo Rogério e Mel; Tenner (Claudevan), Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Grafite (Érico Júnior) e Tito.
CEO x CSE será comandado por Carlos Alberto Matias Eloi Junior (FAF), com assistências de Erik Rogê Romeiro da Silva (FAF) e Jose Rafael Oliveira da Rocha (FAF). João Paulo dos Santos Nascimento (FAF).