Mas, há quem esteja pior que o Cruzeiro e este é o Desportivo Aliança. Com um time formado apenas por garotos, a Arara ainda não venceu: um empate em três jogos. Com esse único ponto, é o vice-lanterna do Grupo B, na frente do Zumbi, apenas.
O Aliança precisa de uma campanha exuberante para conseguir se classificar. Mesmo que não consiga, o objetivo da diretoria é, ao menos, conseguir bons valores na equipe.
Um deles é o jovem Índio, lateral-direito, e o meia Mikael. Inclusive, a dupla deverá estar junta na partida contra o Cruzeiro, logo mais. Porém, Índio tem a concorrência de Flávio, que pode voltar para a equipe nesta rodada.
Sem grandes surpresas, o Aliança deve jogar com: Baldomero; Índio (Flávio), Tássio, Fabão e Ruanzinho; Fábio, Vanvan, Mikael e Ryan; Weverly e Pedrinho (Wildson).
Adriano Cabeça está tendo pouco tempo de trabalho e ainda está longe de encontrar a formação perfeita. Como o foco é no Alagoano, tentando a permanência, é possível que alguns atletas sejam poupados.
Quem não joga é o atacante Ewerton Potiguar, que rescindiu contrato com a equipe cruzeirense. Jair Amaral, que voltou há pouco tempo, também é dúvida.
Por isso, há algumas questões para Cabeça resolver e o Estrelado deve atuar com: Jerfersson; Neilson, Vera Cruz, Neguete (Jair Amaral) e Digão (Paulinho); Batata, Pastor (Celestino) e Aurélio; André Lessa (João Victor), Victor Paraíba e André Rodrigues.
Quem apita o duelo é Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF), com assistências de Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Jessica Alves Bomfim (FAF). O quarto árbitro será João Pedro da Silva Braga (FAF).