O bom número de pontos de vantagem que ambos têm na tabela de classificação, coloca mais tempero para o confronto desta quarta-feira (21), às 20 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela 4° rodada da Copa Alagoas.
O Gigante Arapiraquense, apesar dos altos e baixos, ocupa a vice colocação das duas competições estaduais, com campanha oscilante nas duas.
No Alagoano são três vitórias, um empate e uma derrota. Na Copa Alagoas, o time tem uma vitória, um empate e uma derrota, para o Coruripe, essa que ainda ficou entalada no torcedor.
O ASA possui quatro pontos e tem como principal objetivo na Copa Alagoas a manutenção da 2ª colocação, já que o líder Murici, que tem 9 pontos, não pode ser alcançado nesta quarta rodada.
Para o jogo, a equipe tem os desfalques de Anderson Feijão e Viçosa. Além disso, o técnico Rodrigo Fonseca deve armar um time misto.
Vivendo um conto de fadas na competição, o visitante Penedense quer manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento nesses últimos três jogos. E, para não deixar a peteca cair, a equipe da cidade de Penedo vai com força total para o confronto em Arapiraca.
Além disso, a ideia é ter uma revanche contra os arapiraquenses nesta temporada, visto que no último final de semana perdeu para o ASA, por 2 a 1, no Campeonato Alagoano.
Se o Alvirrubro vencer em Arapiraca, chegará aos 12 pontos, praticamente assegurando a classificação para a fase de mata-mata. Sendo assim, Jaelson Marcelino pode colocar força máxima em campo.