O Verdão não tem do que se queixar de sua campanha na Copa Alagoas. A equipe venceu todas as partidas e é líder absoluta do Grupo B, com nove pontos. Isso faz com que haja a possibilidade de o Murici se classificar já nesta rodada. Se vencer e a dupla CSA e CEO tropeçarem, a vaga estará garantida.
O Hulk ainda está no páreo para tentar a classificação, porém, o início ruim prejudicou o andamento da temporada. O Coruripe está no Grupo A e tem seis pontos. Porém, ocupa apenas a 4ª posição, atrás de Penedense, CRB e CSE.
Nas três primeiras partidas, o Verdão optou por usar uma equipe alternativa, com a maioria dos reservas. Para enfrentar o Coruripe, a medida não deve ser diferente.
O meia Morais é um dos que não deve jogar. Contra o CSA, no última duelo, o jogador conseguiu atuar por apenas 45 minutos e, por isso, o técnico Alysson Dantas deverá poupá-lo. Assim, jogadores como Mateus Sabiá, Airon e Tarcísio podem ganhar uma chance entre os titulares.
Sem suspensos, o Murici tem quase todos à disposição. Alex e Palacios estão fora por conta de lesão. O Verdão deve atuar com um time misto, formado por: Airon; Jeanderson, Danilo, Mayron (Marabá) e Erick (Lima); Ciel, Felipe e Mateus Sabiá (Mucuri); Tadeu, Alfredo (Everson Vô) e Tarcísio.
O Hulk está voltando aos trilhos de pouco em pouco. No Alagoano, afastou-se da zona de rebaixamento e, na Copa Alagoas, vem de uma importante vitória sobre o ASA.
Desta vez, porém, é possível que o técnico Rommel Vieira poupe alguns titulares, especialmente devido ao desgaste de alguns. O departamento médico praiano, inclusive, está lotado. Jorginho, Luan, Gabriel Mancha e Guilherme estão fora do duelo devido a problemas físicos.
A boa notícia é que o meio-campista Beto está de volta e briga por vaga entre os titulares com Mateus Goiano. O zagueiro Dedé Baiano, por outro lado, não joga, pois foi expulso na rodada passada.
O Coruripe deve enfrentar o Murici com: Gustavo; Wellington Petuba, Eduardo Favaro, Matheus Recife e Max Silva (Werley Capanema); Welington Pará, João Felipe e Beto (Mateus Goiano); Thiaguinho (Pepeto), Dudé e André Magno.
Wiomar Santana de Oliveira (CBF/AL) é o árbitro do duelo no José Gomes da Costa. Widcir Santana de Oliveira (CBF/AL) e Carlos Alberto Alves da Silva (CBF/AL) são os assistentes. E o quarto árbitro é Eder Gregori Viana Silva (FAF).