COMO FOI A PARTIDA?
Em uma primeira etapa eletrizante, o Botafogo abriu o placar com apenas dois minutos de jogo com Marlon Freitas aproveitando cruzamento na área e soltando uma bomba de pé canhoto para estufar as redes. O Alvinegro ampliou o marcador com Raí, mas o Fluminense descontou a vantagem do Glorioso com Lelê, que chegou ao sexto gol no Campeonato Carioca.
Apesar de um início morno no segundo tempo, Fluminense e Botafogo promoveram um final eletrizante. Aos 34 minutos, John Kennedy sofreu um pênalti e converteu finalizando de cavadinha contra Gatito Fernández. Mas o Alvinegro respondeu na mesma moeda com André cometendo pênalti sobre Kauê e sendo expulso.
Marlon Freitas converteu e deu a vantagem para o Glorioso. Nos acréscimos, Urso recebeu cruzamento da esquerda, ganhou dividida com Marcelo e deu números finais ao duelo.
O QUE VEM POR AÍ?
Na quarta-feira (6), o Botafogo recebe o RB Bragantino pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores. Por outro lado, o Fluminense só volta a campo na próxima semana pela semifinal do Campeonato Carioca.