O torcedor regatiano vai poder dormir tranquilo, pois o técnico Daniel Paulista fica no clube para cumprir seu contrato. Horas após a oferta do Buriram United, nesta quinta-feira (21), o treinador decidiu recusar e seguir o projeto que ele tem no CRB até o fim desta temporada.
O clube tailandês tem buscado um treinador desde a saída do australiano Arthur Papas e tem priorizado a busca por um treinador do futebol brasileiro. A Gazetaweb.com apurou que a oferta foi boa, com um salário pago em dólar e superando a casa dos R$ 500 mil anuais.
Apesar de todo o glamour e grana, o treinador preferiu priorizar a sua continuidade no clube regatiano, especialmente pela boa fase que vive a equipe. O contrato de Daniel é válido até o final de 2024, com possibilidade de renovação.
Inclusive, o treinador esteve no CT Ninho do Galo nesta quinta-feira (21) e comandou o trabalho normalmente, sem nenhuma intercorrência. Ele estará na beira do gramado no próximo domingo (24), às 19h, quando o CRB enfrenta o Náutico pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.
Esta foi a segunda vez que Daniel Paulista recusou uma proposta enquanto estava no comando do CRB. A primeira foi em 2022, quando ele acabou sendo sondado pelo Sport, às vésperas de um duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro.