O trabalho não para no CSA, que está em ritmo frenético, de olho na disputa do título da Copa Alagoas. No próximo domingo (31), a equipe enfrenta o Penedense, no Rei Pelé, pela 1ª partida da decisão. Pensando nisso, o Azulão realizou mais um treino nesta quinta-feira (28), no Complexo Gustavo Paiva.
O trabalho aconteceu no período da manhã, algo que vem se tornando padrão no cronograma do técnico Cristian de Souza, desde a vitória por 3x0, contra o Murici, na última terça-feira (26).
A grande preocupação é justamente o tempo curto para fazer as atividades. São, ao todo, apenas quatro dias de treino antes do confronto. Bem diferente do período de treinos do próprio adversário. O Penedense não entra em campo desde o último domingo, por isso, teve a semana livre para trabalhar no Alfredo Leahy.
Esses poucos dias também servirão para o técnico Cristian de Souza decidir o esquema tático que será utilizado contra o Alvirrubro. No jogo com o Murici, o treinador surpreendeu com um esquema mais defensivo. Contudo, classificou a atitude como "pontual".
Isso dá um indicativo que possa haver algum tipo de mudança tática, por mais que não seja oficializado pelo treinador. O único problema para a volta deverá seguir sendo o atacante Alisson Farias, que lesionou a panturrilha direita. Já Deivity também deve continuar fora.
O CSA volta aos treinamentos no feriado desta sexta-feira (29), ainda sem horário confirmado para a imprensa. O Azulão duela com o Jacaré, neste domingo (31), a partir das 17 horas.