Na tarde desta terça-feira (9), o atacante Tiago Marques, que vem sendo decisivo na reta final de competições estaduais pelo Azulão, concedeu entrevista coletiva, antes do confronto decisivo contra o CSE, nesta quinta (11), válido pelos play-offs da Copa Alagoas.
Perguntado qual seria o ponto de virada para os gols começarem a desabrochar na temporada, o atacante não fez muito segredo e revelou que a chave está no trabalho do dia a dia.
"O que mudou foi o trabalho, né. Começo de temporada eu acho que é sempre um pouco difícil, até porque no ano passado eu não tive tanta sequência igual estou tendo este ano. A minutagem também vem sendo maior. E, desde que eu cheguei aqui no CSA, sempre falo e sempre vou falar, que é o trabalho. Às vezes você trabalha e as coisas não acontecem, você tem que continuar persistindo. É lógico que eu queria fazer muitos gols no Alagoano, classificar o time para a Copa do Nordeste, fazendo gols também, mas, infelizmente, as coisas não aconteceram, mas eu não deixei de trabalhar", enfatizou Tiago.
O jogador azulino também comentou sobre as diferenças na troca de comando entre Marcelo Cabo e Cristian de Souza e quais seriam as mudanças que o elenco absorveu do novo comandante marujo.
"Quando se chega treinador há sempre uma mudança. Chega um treinador muda, chega outro muda. E o Cristian comprou a nossa ideia e, graças à filosofia dele, as coisas têm dado certo. Nós queremos que as coisas continuem dando certo", afirmou o centroavante.
Tiago finalizou a entrevista ressaltando o protagonismo que o torcedor azulino terá em lotar o Rei Pelé no jogo crucial desta quinta-feira.
"A importância vai ser enorme. Estaremos jogando em casa e precisamos classificar. E, com toda certeza, quando torcedor comparece, canta e apoia o time isso faz uma diferença enorme. E eu realmente pude sentir que o CSA é diferente. Em todos os lugares e em todos os jogos, o torcedor se fez presente", finalizou o atleta.