Na manhã desta quarta-feira (10), o clube alvinegro anunciou a rescisão contratual de quatro jogadores que defenderam as cores do Gigante neste início de ano, no Campeonato Alagoano e Copa Alagoas. Foram os zagueiros Rômulo e Nuno Boing, e os meio campistas Weslley e Kaio. o lateral Pedro Lucas não teve o seu contrato renovado e agora está livre no mercado.
Ainda no final da tarde dessa terça-feira (09), o Alvinegro também anunciou as saídas dos laterais Miguel e Everton, e alguns dias atrás, as saídas dos meias Romarinho e Matheusinho.
Todas essas saídas são de jogadores que não possuíam muito espaço no time titular do ASA e não tiveram tantas oportunidades de entrar em campo durante as respectivas passagens no clube.
A diretoria do Gigante de Arapiraca busca reforçar o seu elenco com opções mais qualificadas para elevar o nível do seu elenco e disputar por uma vaga na próxima Série C, e já anunciou alguns reforços para a sequência da temporada.
Também na noite dessa terça-feira (09), por meio das suas redes sociais, o ASA anunciou a contratação do atacante Thiaguinho, que veio do Coruripe e fez um bom Campeonato Alagoano, e do meia atacante Léo Cereja, que estava atuando no Treze-PB, este que já atuou com o treinador do Gigante, Rodrigo Fonseca.
Mais cedo, o lateral esquerdo Charles Ferreira, o zagueiro Hitalo da Silva, ex- CSE e o volante Bruno Ritter, também foram anunciados para qualificar ainda mais o plantel do ASA de Arapiraca.