O Fluminense informou
nesta terça-feira (23) que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e
Aleksander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos
durante a concentração para o duelo diante do Vasco.
Formados nas categorias de base do clube, os quatros jogadores não viajarão com o restante do elenco para o Paraguai, onde a equipe comandada pro Fernando Diniz encara o Cerro Portenõ, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, eles também estão fora do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.
O quarteto convidou mulheres e organizou uma festa dentro da concentração. A movimentação incomodou algumas lideranças do elenco, que solicitaram a concentração justamente para evitar problemas extra campo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Ge e confirmada pelo Lance!.
Com quatro pontos em duas partidas disputadas, o Fluminense lidera o grupo A da Libertadores. Na próxima quinta-feira (25), o Tricolor encara o Cerro Porteño às 19h (de Brasília), no Estádio La Nueva Olla, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.
CONFIRA A NOTA DO FLUMINENSE
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.