A situação do centroavante Tiago Marques é um mistério no dia a dia do CSA. Após ter se lesionado no início do mês, na derrota contra o CSE na Seletiva da Copa do Brasil, o jogador vive a expectativa de retornar neste fim de semana, contra a Ferroviária. No entanto, após nova avaliação realizada nessa quarta-feira (24), o atleta pode ser poupado.
A decisão ainda não está 100% tomada, mas as chances de Tiago aparecer contra os paulistas é muito pequena, tendo em vista a evolução do seu quadro. A primeira informação da semana foi de que Tiago estaria disponível. No entanto, após a avaliação, a dúvida voltou a pairar no Azulão.
Já há uma melhora grande no quadro do jogador. Contudo, a comissão
técnica comandada por Cristian de Souza avalia que o ideal seria o
retorno de Tiago contra o Londrina, na terceira rodada do Brasileirão.
Neste caso, a expectativa é de que ele esteja 100% fisicamente.
A lesão do centroavante azulino é muscular, na região da coxa direita. Como o malefício foi diagnosticado como de grau 1, sua recuperação é considerada rápida. Uma chancela ou não sobre a aparição de Tiago Marques contra a Ferrinha acontecerá somente no próximo sábado (27), na véspera do duelo.
Sem Tiago Marques, o provável titular será Iury Tanque, recém-chegado, que já o substituiu na derrota para o Ypiranga.
Enquanto Tiago Marques deve ficar de fora, uma cara nova pode aparecer no banco de reservas azulino. O volante Alan Pedro, que está emprestado ao Azulão pelo Vitória, foi oficialmente regularizado e deve estar no banco contra a Ferroviária.
O jogador de 21 anos é mais um que foi contratado após o encerramento do Campeonato Alagoano.