O clima para o quinto Clássico do Interior em 2024 está fervendo as estruturas do Agreste de Alagoas. E o ASA está quase todo fechado para o duelo, já que encerra a sua preparação nesta sexta-feira (10), em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Nesta quinta-feira (9), o plantel alvinegro fez um trabalho técnico no campo do Fumeirão, no período da tarde. A imprensa pôde acompanhar a atividade por alguns minutos, no entanto, o treinador Rodrigo Fonseca preferiu manter o mistério em termos de escalação.
A última atividade será na manhã desta sexta, com portões fechados. À tarde, os jogadores já entram no período de concentração para encarar o CSE.
Para o sábado (11), dia do jogo, há um treinamento programado, mas apenas para os atletas que não viajarem para Palmeira dos Índios. O ASA deve seguir o procedimento de jogos anteriores, onde optou por não divulgar os nomes dos jogadores relacionados.
Há uma expectativa para uma possível aparição do centroavante Júnior Viçosa, que vem convivendo com lesões, desde o ano passado. Contudo, a sua aparição é difícil.
Outra dúvida é no meio-campo, já que Wescley deve ser relacionado, após se recuperar de lesão. Ele disputa posição com Bruno Menezes, que foi bem na vitória contra o Petrolina.