Após a goleada acachapante sofrida pelo CSA, por 5 a 0, para o Athletic, na tarde desta domingo (12), os torcedores azulinos não se conformaram com a atuação bizarra do time e vaiaram os jogadores, mesmo antes do o jogo terminar.
Ainda no decorrer do primeiro tempo, quando o CSA já perdia por 3 a 0, alguns torcedores começaram a deixar o Estádio Rei Pelé. Quem ainda insistiu em ficar no Trapichão, vaiou o time, gritou "Olé! Olé" e, quando a etapa inicial chegou ao fim, torcedores chegaram a arremessar copos descartáveis na direção dos atletas.
Em vídeos que circulam na internet, é possível ouvir gritos de torcedores contra os jogadores, tais como: "Vai tomar no ...!", "Seus filhos da p...!", entre outros xingamentos. Isso em meio a uma chuva de copos.
O treinador Cristian de Souza também não foi poupado. Os torcedores gritavam: "Peça pra sair, seu filho da p...!" e "time horrível!". Isso ao final da goleada, quando o jogo já tinha sido terminado e o time seguia para os vestiários.
Com essa derrota, o CSA é o 13º colocado, na tabela, com apenas 2 pontos conquistados. Até aqui foram dois empates e duas derrotas na competição