82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Esporte

Didira admite rendimento abaixo: \"Acabou me prejudicando um pouco\"

O Gigante inicia a sua preparação para enfrentar a Jacuipense, neste sábado (18), em Arapiraca

Publicada em 15/05/24 às 19:13h - 15 visualizações

por Rádio Lobo Web com Pedro Ferreira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web com Reprodução)

Vivendo um clima de tranquilidade com a campanha invicta na Série D, o ASA espera manter os bons resultados e garantir mais uma vez a classificação para a próxima fase da competição nacional.

Os alvinegros ocupam a terceira colocação do Grupo 4, com sete pontos. E na ultima rodada conseguiu sair do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, com um bom empate na mala, diante do rival CSE.

Para o meio-campista Didira, um dos mais experientes jogadores do grupo, a expectativa em relação à pontuação tem sido satisfatória até aqui.

"Nos planejamos nos três jogos fazer nove pontos e conseguimos sete. A equipe está bem compacta, todo mundo ciente de que não vai ser fácil a competição. São jogos difíceis e temos que estar preparados", enfatizou o atleta.

O meia não fugiu da polêmica e respondeu com sinceridade sobre seu rendimento baixo durante algumas partidas e sua nova função dentro de campo, a partir da chegada do técnico Rodrigo Fonseca.

"Eu vinha jogando de uma forma e, com a chegada de alguns jogadores, o professor optou por outras opções e tentou me recuar um pouco. Eu gosto de fazer também essa função, mas tenho que ter tempo de trabalho. Isso acabou me prejudicando um pouco. Eu até entendo, tive um pouco abaixo do rendimento, do que eu vinha fazendo, onde eu estava jogando solto, tanto por dentro quanto pelo lado. Mas isso é normal, fruto de trabalho que o professor tem pedido e eu tenho tentado corresponder da melhor maneira", respondeu o jogador.

Didira finalizou a entrevista fazendo previsão de qual postura o Gigante deve iniciar a partida contra a Jacuipense, além de convocar os torcedores alvinegros a apoiarem o time no sábado (18).

"A gente tem que ter uma postura bem compacta, jogar com inteligência sem afobação para buscar o resultado. Nós sabemos que o nosso torcedor vai querer ver o nosso time indo para cima, desde o inicio, mas temos que ter tranquilidade. O apoio do nosso torcedor vai ser essencial para nos motivar e incentivar até o final do jogo", finalizou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 101798
Usuários Online: 265
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!