A derrota para o Avaí, na noite dessa terça-feira (14), foi apenas mais uma notícia ruim no ambiente do CRB. Restando poucos dias para a equipe entrar em campo novamente, o técnico Daniel Paulista ainda está com problemas envolvendo jogadores lesionados. Contra o Vila Nova, o meia Jorginho e o volante Caio César devem ficar de fora.
Jorginho tem a situação mais delicada, pois não atua desde o confronto com o Ceará, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. De acordo Daniel Paulista, o jogador deve ser desfalque por outras partidas seguintes e não há previsão de ficar 100% e de voltar aos gramados.
O meia está sofrendo com uma lesão no tendão de aquiles e não consegue emplacar uma sequência no clube regatiano.
Porém, a cara nova no departamento médico é o volante Caio César. O atleta entrou durante o segundo tempo do embate entre CRB e Chapecoense, mas sentiu uma lesão muscular. Nessa terça (14), a assessoria regatiana informou que Caio teve um desconforto em uma das coxas e nem viajou.
A situação do volante é um pouco mais simples do que a envolvendo Jorginho. No entanto, em razão da proximidade dos jogos, Caio não deve estar 100% disponível no confronto com o Vila. Os alvirrubros se enfrentam nesta sexta (17), a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé.
Além de Caio César e Jorginho, o CRB tem outros dois atletas no DM: o zagueiro Heron e o lateral-esquerdo Vitinho. Fora isso, outros jogadores que não estão sendo relacionados possuem uma situação indefinida, como são os casos do atacante Welder e do meia Alejandre Viniegra.
Após perder para o Avaí, o elenco regatiano desembarca em Maceió nesta quarta(15) e prossegue com a preparação. Na programação, apenas um treino, que será realizado nesta quinta (16), está previsto.