A semana intensa do CRB já começou e chegou o momento dos jogos decisivos pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Devido ao intervalo curto entre os confrontos, a logística montada pelo supervisor Marcos Lima Verde prevê que a delegação não voltará para Alagoas, pelo menos até a próxima semana.
O plantel regatiano, junto com a comissão técnica, viaja para a capital cearense na noite desta terça-feira (21) e lá fica até o dia do confronto com o Ceará, nesta quinta-feira (23). Na sexta-feira (24) pela manhã, o pessoal volta para os aeroportos, onde viajará para Salvador, por volta das 11h50.
Para o alento, todas os voos serão diretos, não haverá escalas em outros aeroportos. O CRB seguirá de Maceió direto para Fortaleza e, de Fortaleza, direto para a capital baiana.
"É a semana mais importante do ano para o CRB. Procuramos montar uma programação para dar totais condições aos jogadores. Para Fortaleza é um voo direto, praticamente. Amanhã, descansamos e treinamos, hotel de primeira qualidade. Toda a infraestrutura para que possamos ter uma ótima preparação", disse Lima Verde.
No Ceará, o CRB terá apenas um dia de trabalho, que será nesta quarta-feira (22). Porém, o dirigente evitou falar o local do treinamento, para que não haja intercorrências. O técnico Daniel Paulista fará a atividade com portões fechados, mas Lima garantiu que o campo que será utilizado é "top".
Em termos de hospedagem, tudo está resolvido pelo departamento. O time ficará em dois hotéis estruturados para receber a delegação alvirrubra. O duelo com o Ceará acontece nesta quinta-feira (23), às 21h30. Já o desafio contra o Bahia será no domingo (26), às 18 horas.
"A gente chama de junção, jogar dois ou três jogos fora. Mas o caráter de decisão é a primeira vez. A semana é fundamental e nada pode faltar, a logística é fundamental, para que os atletas tenham toda condição e tranquilidade, com alimentação, hospedagem. Procurando sempre o melhor voo, melhor hotel, melhor campo, alimentação, hidratação. Primeiro pensar na classificação na Copa do Brasil e depois no Bahia", finalizou Lima.