Começou mais uma semana de treinamentos para o CSA nesta terça-feira (28). No período da manhã, os jogadores e a comissão técnica se reapresentaram no Complexo Gustavo Paiva, para iniciar a preparação para o confronto do final de semana, contra o Volta Redonda. Contudo, o clima nos bastidores ainda não é dos mais tranquilos.
A derrota do último fim de semana, para o São Bernardo, por 2 a 0, fez com que a diretoria ser reunisse em caráter de emergência e há uma promessa pelo anúncio de novos reforços ainda durante esta semana.
Na semana passada, logo após o empate por 0x0, com o Sampaio Corrêa, o executivo Rodrigo Pastana havia garantido a chegada de um novo volante e um novo meio-campista. Contudo, isso ainda não se concretizou.
A pretensão atual da diretoria é fechar com, no mínimo, mais quatro jogadores. Inclusive, há uma certa pressa para o anúncio dos novos nomes para que eles possam estar prontos para a viagem até o interior do Rio de Janeiro.
A situação do CSA no Campeonato Brasileiro é considerada emergencial. Com apenas três pontos em 18 possíveis, o clube amarga uma proximidade grande da zona de rebaixamento para a Série D.
Além da busca por novos nomes, ventila-se a possibilidade da saída de Rodrigo Pastana. A informação dada pelo repórter Júlio César Oliveira, dá conta de que o dirigente está insatisfeito com algumas situações envolvendo o Departamento de Futebol.