82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Esporte

Com grande atuação de Lukas, Brasil vence na Liga das Nações masculina

Em estreia na seleção brasileira, ponteiro do Sesi Bauru faz um grande jogo e é destaque na vitória do time

Publicada em 04/06/24 às 13:19h - 12 visualizações

por Rádio Lobo Web com Redação do GE — Fukuoka, Japão


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lobo Web com Reprodução)

Sem Bruninho, que se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda, o Brasil passou pela Alemanha com facilidade, nesta terça-feira, na estreia da segunda etapa da Liga das Nações Masculina de Vôlei (VNL) 2024, em Fukuoka, no Japão. Os comandados de Bernardinho venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/15. Destaque para a excelente atuação de Lukas Bergmann. O ponteiro do Sesi Bauru atuou em grande nível em sua estreia e anotou 11 pontos no jogo. Lucarelli foi o maior pontuador brasileiro, com 16. O Brasil já está classificado para as Olimpíadas de Paris.

COMO FOI O JOGO

Apesar de ter começado atrás no início do primeiro set, o Brasil logo se recuperou e foi mostrando superioridade. O bloqueio começou a funcionar, principalmente com Flávio Gualberto. A seleção fechou rapidamente em 25 a 15. Lucarelli foi o maior pontuador brasileiro da primeira parte do jogo com seis pontos, seguido de Darlan com cinco.

Com Lukas Bergmann e Flávio Gualberto crescendo de produção no jogo, o segundo set foi também de muita tranquilidade para os comandados de Bernardinho. Lucarelli e Darlan foram novamente os maiores pontuadores brasileiros com quatro pontos para cada um. E o Brasil venceu por 25 a 16.

O terceiro set teve um panorama parecido com o segundo, com mais uma vez Lukas Bergmann se destacando. O ponteiro anotou oito pontos fundamentais na vitória por 25 a 15.

Retrospecto do Brasil

A Liga das Nações marca o retorno de Bernardinho ao comando técnico da seleção depois de sete anos. A campanha se iniciou com a derrota para Cuba, por 3 sets a 1, em jogo com muitos erros brasileiros e soberania dos cubanos. Depois, a equipe verde-amarela somou duas vitórias, respectivamente contra a Argentina (3x2), de virada, sob o embalo de Darlan, Lucarelli e Flávio, e a Sérvia (3x1), com uma atuação mais convincente da equipe. Porém, no último jogo da primeira etapa, contra a Itália, o Brasil perdeu de virada por 3 sets a 2. Contra a Alemanha, seguiram os ajustes visando os Jogos Olímpicos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 103350
Usuários Online: 1775
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!