O CRB receberá o Fortaleza para o jogo de volta da final da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (09). O Leão do Pici venceu a primeira partida, no Castelão, por 2x0 e tem a vantagem no placar. Para prevenir casos de violência, como os que aconteceram na capital cearense horas antes do confronto, a Polícia Militar de Alagoas montou um esquema de segurança
A PM-AL informou que empregará o maior efetivo já utilizado em um evento esportivo no estado, com 460 militares e 35 viaturas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), no entorno do estádio. As vias serão fechadas a partir do meio-dia e os portões serão abertos duas horas e meia antes do jogo, para o acesso do público.
Visando maior segurança, a torcida visitante terá uma entrada diferenciada, com os ônibus concentrados na academia de Polícia Militar, e escoltados até o Trapichão com acesso pontual. A situação também vale para depois do jogo, no entanto, a ordem de saída dos torcedores pode ser alterada a depender do resultado. Se o Galo for campeão, os tricolores saem primeiro. Em caso de título do Leão, os regatianos saíram antes.
Por determinação judicial, foi proibida a entrada e permanência de crianças menores de dois anos de idade, sem exceção. Crianças entre 2 anos até adolescentes de 16 anos podem entrar com acompanhamento dos pais ou responsáveis legais. Adolescentes entre 16 e 17 anos devem apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento.
O que não será permitido:
O que vai ser permitido: