A derrota na partida de ida da final da Copa do Nordeste deixou o torcedor desconfiado. No entanto, não dá nem tempo para remoer o resultado, pois o CRB já volta aos trabalhos nesta sexta-feira (7), de olho na partida de volta contra o Fortaleza, que está marcada para o próximo domingo (9), às 16h30, no Estádio Rei Pelé.
Após a derrota por 2x0 na Arena Castelão, o elenco viajou de volta para a capital alagoana nesta quinta-feira (6) e desembarcou no período da tarde. Devido à viagem e ao pouco tempo, todos os atletas ganharam o resto do dia de descanso.
A programação não foi oficialmente anunciada e o CRB deve continuar com um sistema de sigilo, já para não dar pistas ao adversário. O último treino do elenco será no sábado (8), todos no CT Ninho do Galo.
Os dois dias também serão decisivos para alguns jogadores que estão entregues ao Departamento Médico, casos de Caio César, Rômulo e Willian Formiga. Entre eles, o mais distante de um retorno é Caio.
Em coletiva pós-jogo, Daniel Paulista evitou falar sobre desfalques, mas avisou que os dias de treinamentos serão fortes, na busca pela melhora da equipe.
"Vão ser dias intensos, em sentido de ajustes. O CRB provou que dentro de casa sempre foi forte, uma equipe que joga de igual para igual. É nesse sentido que acreditamos que possamos fazer uma grande apresentação no domingo. Tenho certeza que a história será outra", disse.
Em sua análise do jogo, Daniel disse que o Fortaleza foi merecedor do resultado, mas não jogou a toalha.
"O jogo foi como uma decisão, onde as duas equipes disputaram muito espaço. Após o primeiro gol, foi o pior momento nosso dentro da partida. O Fortaleza fez o jogo que nós esperávamos, tentando fazer pressão na nossa construção, mas não conseguimos sair da marcação. Acredito que as oportunidades claras do Fortaleza vieram de apagões nossos. Frisar que o Fortaleza foi merecedor da vitória", concluiu.