O
Flamengo realizou o terceiro dia de treinamento neste período de Data
Fifa. A atividade na manhã deste sábado (8) contou com a presença de
Gabigol. O atacante foi liberado dos últimos treinos para ir à Suíça
participar de seu julgamento no CAS. A audiência, que estava marcada
para sexta-feira, foi adiada e o atleta desembarcou no Rio na noite de
sexta.
Gabigol segue livre para atuar e treinar devido a um efeito suspensivo. O atacante aguarda a decisão final do CAS sobre a acusação de tentativa de fraude do exame antidoping. O jogador seguiu o planejamento dos companheiros e iniciou o dia de treino com atividade na academia antes de seguir para o campo.
Carlinhos, que perdeu a mãe na última semana, retornou aos treinamentos após liberação das últimas atividades. Pelo segundo dia consecutivo, Léo Pereira participou normalmente do treino com o grupo e deu continuidade na preparação para o jogo contra o Grêmio.
Ayrton Lucas ainda se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e segue fazendo fisioterapia no campo. A expectativa é que esteja recuperado para o próximo confronto. Allan, outro que apresentou problema no músculo posterior da coxa (direita), limita-se a trabalhos na academia.
O Flamengo enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira, dia 13, no Maracanã, às 20h (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro é o líder com 14 pontos, enquanto o adversário somou apenas seis e está na 13ª colocação.