O ASA não
se deu bem na tarde deste domingo (9). O Alvinegro perdeu para o
tabaiana, por 3 a 0, no Barretão, em Lagarto-SE. O duelo foi pela 7ª
rodada da Série D do Brasileiro.
Cleiton fez o primeiro do Itabaiana, cobrando um pênalti na primeira etapa; Tarcísio e Léo Carvalho fecharam o placar, ambos no segundo tempo.
Com essa derrota, o ASA segue com 12 pontos, mas agora na segunda colocação na tabela. E o Itabaiana, por sua vez, chegou aos 14 pontos, reassumindo a liderança do Grupo A4.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (12), às 20h, desta vez no Coaracy da Mata, em Arapiraca, pela 1ª rodada do returno da competição.
Como foi
No 1º tempo só deu Itabaiana, que criou as melhores chances e fez o gol logo aos 6 minutos, após Leilson sofrer pênalti e Cleiton guardar no fundo da rede, na cobrança.
Depois disso, o Tremendão controlou mais o duelo, enauqnto o ASA quase não agia. E a etapa inicial foi finalizada com o 1 a 0.
Na 2ª etapa, o técnico do ASA, Rodrigo Fonseca, fez mudanças na equipe, que passou a ir mais em busca da igualdade. Mas não deu. Perto de acabar o jogo, o Itabaiana foi mais na busca de ampliar o placar e conseguiu.
Em dois contra-ataques mortais, foram feitos os dois gols do time sergipano. Um deles saiu quando Gustavo Schutz tocou para Tarcísio só guardar no fundo da rede, sem o goleiro: 2 a 0.
Já o outro contra-ataque, Vitão chutou forte e a bola sobrou para Léo Carvalho mandar, também para o gol vazio: 3 a 0.