A Áustria se impôs sobre a Polônia e venceu por 3 a 1 o jogo desta sexta-feira, na segunda rodada do grupo D da Eurocopa, no Estádio Olímpico de Berlim. A equipe do técnico Ralf Rangnick fez uma partida de muita intensidade e levou a melhor sobre uma seleção polonesa que só no segundo tempo teve Lewandowski em campo. Trauner, Baumgartner e Arnautovic fizeram para os austríacos. Piatek descontou.
A Áustria saiu na frente aos 8 minutos de jogo, com Trauner cabeceando sozinho na pequena área, mas tomou o empate aos 29, quando o adversário cresceu - Piatek pegou uma sobra dentro da área e guardou no cantinho.
Os comandados do técnico Ralf Rangnick entraram no segundo tempo com um ritmo mais dosado e curiosamente deslancharam com a entrada de Lewandowski no lado polonês. A Áustria se recolocou em vantagem aos 21 minutos: Baumgartner marcou da entrada da área após belo corta-luz de Arnautovic. E Arnautovic ampliou de pênalti, aos 32, depois de Sabitzer ser derrubado por Szczesny dentro da área. Com grandes defesas, o goleiro da Juventus evitou um placar mais elástico.