Demitido há uma semana do comando técnico do Corinthians, António Oliveira se despediu dos torcedores, nesta terça-feira (9), em uma publicação nas redes sociais.
No post, o português exaltou o fato de deixar a equipe viva nas três competições que disputa (Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil) e desabafou contra o atual cenário do clube, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
- Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios - disse o profissional
- Não bastou eu querer, cumprir e fazer; Devíamos querer, cumprir e fazer todos. Corinthians primeiro - alfinetou.
Contratado em fevereiro, António Oliveira não resistiu à sequência de nove partidas sem vitórias no Brasileirão e deixou o comando do Corinthians após 29 partidas. Ao todo, foram 13 vitórias, nove empates e sete derrotas, com um aproveitamento de 55,1%.
Obrigado Corinthians!
Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios.
Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel.
Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer Todos.