O CRB ficou no empate em 1 a 1 com o Santos na noite desse domingo (29), no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela 18ª rodada da Série B e ficou marcada pela polêmica do gol do Santos, com uma demora de revisão de nove minutos pelo VAR.
O Santos abriu o placar aos 12’ do segundo tempo com Serginho, e o lance gerou polêmica depois de a bola ter resvalado na mão de um jogador do Peixe na construção da jogada. Após nove minutos de revisão, o gol foi validado e os jogadores do CRB ficaram na bronca com a decisão. No fim do jogo, Anselmo Ramon marcou de voleio e o jogo terminou tudo igual.
Em entrevista coletiva, o técnico Daniel Paulista reclamou da arbitragem. “Revendo o lance agora pela televisão, é claro o toque na mão e vantagem que esse toque proporciona ao atleta do Santos em um lance decisivo. É um erro grave que contribui para o resultado da partida”.
Agora, o Galo está na 10º posição, com 24 pontos em 17 jogos e está com cinco pontos de diferença do América-MG, quarto colocado. Dentro de casa, o Alvirrubro segue invicto com seis vitórias e três empates, foram 13 gols marcados e quatro sofridos.
Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Operário-PR no domingo (04), às 18h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Antes disso, o time alagoano entra em campo contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, na quarta-feira (31), às 19h, no Estádio Rei Pelé.