O Internacional pecou na eficiência e perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO na tarde deste domingo, no Estádio Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o lanterna Dragão voltou a vencer na liga nacional depois de 13 jogos de jejum.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio em Goiânia. As equipes dividiram a posse de bola e criaram chances para inaugurar o marcador, mas não foram eficientes. O Atlético-GO teve problemas com a parte física do time, já que o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Derek Freitas deixaram o gramado lesionados.
Já na segunda etapa, o Atlético-GO aproveitou vacilo da defesa colorada e abriu o placar aos 23 minutos, com o atacante Jan Hurtado. O volante Thiago Maia errou passe na saída de bola e o centroavante do Dragão não perdoou, com chute forte para não dar chance ao goleiro Rochet.
Com o revés, o Inter estaciona na 12ª colocação, com 25 pontos e quatro jogos a menos. Já o Atlético-GO segue na lanterna com 15 unidades.
Pelo Brasileirão, o Internacional volta a entrar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio. Já o Atlético-GO recebe o Juventude, um dia antes.