O CRB enfrenta uma maré difícil na Série B do Brasileirão. Além das quatro derrotas seguidas, o técnico Daniel Paulista terá o desfalque do meia Gegê na partida contra a Chapecoense, no próximo domingo (25), em Chapecó. Contra o Ceará, o jogador tomou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Fora isso, a questão clínica de Gegê também é preocupante. Na noite dessa quarta-feira (21), ele conseguiu atuar apenas 55 minutos e logo foi substituído. O jogador está com tendinite e jogou quase que no sacrifício.
Na saída da partida, em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, do Timaço na Gazeta, Gegê admitiu estar com dores.
"Cem por cento eu não estou. Mas a gente quer ajudar, buscar contribuir de alguma forma. Agora é se recuperar e buscar trabalhar forte para sair dessa situação", disse o atleta.
Inclusive, o cartão tomado por Gegê foi por reclamação, enquanto ele já estava no banco de reservas. Desta forma, seu retorno para a equipe não tem previsão e depende da liberação do departamento médico.
Sem tempo a perder, o CRB voltou aos trabalhos oficialmente nesta quinta-feira (22), no CT Ninho do Galo. A equipe do técnico Daniel Paulista tem viagem marcada para Chapecó nesta sexta-feira (23).