A novela envolvendo CRB, Sport e o técnico Daniel Paulista ganhou um novo capítulo que pode ser conclusivo. Após praticamente selar a contratação do treinador nessa quarta-feira (28), o time pernambucano enfrentou um novo entrave envolvendo o pagamento da multa ao Galo. Por isso, o negócio não deve ser concluído.
Até esta quinta-feira (29), nem CRB, tampouco o Sport se pronunciaram oficialmente. Contudo, de acordo com informações do repórter Marcelo Rocha, do Timaço na Gazeta, o valor oferecido pelo Leão não se aproximava do valor total da multa do treinador para rescindir contrato.
O valor para a quebra de contrato é de pelo menos três salários. Todavia, o time pernambucano não topou pagar o valor integral. Por isso, não há liberação por parte do CRB.
Além disso, de acordo com a imprensa pernambucana, o Sport já está no mercado em busca de um outro nome. O que surgiu forte nesta quinta-feira foi o do português Pepa, que passou recentemente pelo Cruzeiro e está desempregado. Outra possibilidade é a efetivação de Thiago Larghi, que comanda o Sub-20.
Sem acordo fechado, está tudo certo para que o próprio Daniel Paulista comande o treino regatiano na tarde desta quinta, no CT Ninho do Galo, ainda em ritmo de preparação para o confronto com o Avaí, no próximo sábado.
A Gazetaweb.com entrou em contato com presidente Mário Marroquim e também com o empresário do técnico Daniel Paulista, mas eles não responderam até o fechamento desta matéria.