Lionel Messi voltou a jogar neste sábado, exatamente dois meses depois de sofrer uma contusão no tornozelo na conquista da Copa América com a seleção da Argentina. E voltou sendo Messi: o camisa 10 marcou dois gols e deu uma assistência para o uruguaio Luis Suárez na vitória por 3 a 1 do Inter Miami sobre o Philadelphia Union, em casa, pela Major League Soccer (MLS).
O time visitante assustou a torcida local ao abrir o placar com apenas um minuto de jogo, com um gol do atacante dinamarquês Mikael Uhre. Mas o Inter Miami virou ainda no primeiro tempo.
Aos 24, Messi recebeu de Luis Suarez na entrada da área e deu um drible desconcertante no marcador antes de chutar de pé direito. Cinco minutos depois, Jordi Alba cruzou da esquerda, e Messi bateu de primeira na área. Aos 52 do segundo tempo, Messi recebeu na entrada da área e rolou para Luis Suárez fechar o placar.
A terceira vitória seguida levou o Inter Miami aos 62 pontos, cada vez mais isolado na liderança da Conferência Leste, 11 pontos à frente do Cincinnatti. O time de Messi e Suárez já está classificado para os playoffs da MLS.