Filipe
Luís foi apresentado oficialmente como técnico interino do Flamengo. Nas
primeiras palavras, o ex-jogador pediu união de todos: torcida,
diretoria, imprensa e jogadores. Para o treinador, somente com todos
unidos que o clube vai chegar no lugar onde merece.
- Me preparei muito para este momento. Estou muito feliz. É um desafio muito importante. Como já falei para todo o pessoal que trabalhar aqui no CT: preciso de todos. Da torcida, da imprensa, da diretoria. Precisamos nos unir cada vez mais para colocarmos o Flamengo onde merece. Sozinho não vou conseguir. Preciso dos meus jogadores, de todo o staff e de vocês. Quero agradecer a presença de todos. Esse desafio pode parecer uma pressão gigantesca, mas para mim é um privilégio. Poder estar guiando o melhor elenco da América onde eu quero levar. Obrigado pela oportunidade - afirmou Filipe Luís. E completou:
- Sei que a expectativa é muito alta. Peço para que essa comunhão exista durante o jogo. Eu vi essa torcida ganhar jogo. A gente precisa recuperar isso e que o estádio não esteja divido, sempre animando o time, que precisa do apoio. Trabalho não vai faltar. Vamos continuar dando a vida pelo Flamengo.
Filipe Luís vai estrear na beira do campo justamente numa decisão. O Flamengo enfrenta o Corinthians pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira (2). A bola rola às 21h45, no Maracanã.