RESUMÃO
O Real Madrid venceu o Villarreal por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. Valverde abriu placar no primeiro tempo, e Vini Jr. com um golaço de fora da área, ampliou na reta final. Carlo Ancelotti, no entanto, saiu com preocupações: o brasileiro foi substituído com dores no ombro, e Carvajal saiu chorando após uma lesão no joelho que preocupa. Com a vitória, o Real chega aos mesmos 21 pontos do Barcelona na liderança de La Liga, mas o rival encara o Alavés neste domingo.
VITÓRIA COM LESÕES
A etapa inicial começou com domínio do Real Madrid. O time da casa comandou as primeiras ações do jogo e abriu o placar aos 13 minutos com Valverde. Depois, o Villarreal passou a pressionar o Real, mas não marcou. Os visitantes chegaram a mandar a bola na trave em cabeceio de Pépé. Vini Jr brilhou com dribles e criou chances de perigo que deram o comando do jogo novamente ao time da capital.
Na frente do placar, o Real começou o segundo tempo de forma mais lenta, assim como o Villarreal, que não ameaçou tanto quanto nos primeiros 45 minutos. Aos 28', Vini Jr acertou um chute potente de fora da área para ampliar com um golaço. O brasileiro foi substitutído seis minutos depois com dores no ombro direito. Nos últimos minutos, o Madrid também perdeu Carvajal, que saiu de campo chorando por uma lesão no joelho. Final de jogo: Real Madrid 2x0 Villarreal.
SEQUÊNCIA
O próximo compromisso do Real Madrid em La Liga será fora de casa. No dia 19 de outubro, o clube enfrenta o Celta de Vigo às 16h. Em busca da reação, o Villarreal recebe o Getafe às 13h30 do dia 20 de outubro.