Carlos Sainz, da Ferrari, foi o mais rápido do segundo treino livre do GP do México. A atividade foi disputada nesta sexta-feira (25), no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. Oscar Piastri, da McLaren, apareceu em segundo, enquanto Yuki Tsunoda, da RB, ficou com o terceiro tempo mais rápido.
Charles Leclerc, da Ferrari, terminou em quarto lugar, e Lando Norris, da McLaren, completou os cinco melhores pilotos.
Magnussen, da Haas, veio em sexto, Lewis Hamilton, da Marcedes, em sétimo, Valtteri Bottas, da Sauber, em oitavo e Sérgio Perez, da Red Bull, em nono. Liam Lawson, da RB F1 Team, ficou com a décima posição.
No início do treino, Russel, da Mercedes, perdeu o controle, girou e bateu contra o muro. A bandeira vermelha foi levantada, e o piloto deixou a prova, que ficou paralisada por aproximadamente 20 minutos.
Mais tarde, Verstappen foi chamado para os boxes após reclamar de um barulho estranho no motor. Foi constatado um problema técnico no carro, e o piloto da Red Bull também deixou o treino.
Neste sábado, às 14h30 (de Brasília), ocorre o terceiro e último treino livre do GP do México da Fórmula 1. Mais tarde, às 18h, começa a corrida classificatória. O Grande Prêmio do México será no domingo, às 17h.
Classificação completa do segundo treino livre do GP do México