O primeiro finalista da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano será conhecido neste sábado (26). A partir das 15 horas, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, Zumbi e CEO entram em campo, mais uma vez, na luta indefinida pela classificação.
Na primeira partida, em Olho d'Água das Flores, as equipes não saíram do empate por 0 a 0. Isso dá vantagem ao Pantera Verde, que por ter melhor campanha, joga por empate.
Dentro de casa, o Zumbi é fatal. Até aqui, a equipe não perdeu jogando no Estádio Orlandão, e o técnico Beto mandará força máxima para o confronto deste sábado.
Ele terá o retorno de Jean Marques, que pode compor o meio-campo no lugar de Ryquelme. Fora isso, dificilmente o treinador deve fazer grandes mudanças. Outra possibilidade é o retorno de Everson no lugar de Wallace.
O Zumbi deve entrar em campo com: Diogo; João Gabriel, Layan, Ramos e Wagner; Jean Marques, Claudevan e Jussimar; Everson Vó (Wallace), Bruno Tesouro e Neto Baiano.
Com um elenco muito mais barato em relação ao do Zumbi, o CEO conseguiu fazer um jogo seguro no primeiro confronto, ao ponto de segurar o empate. Porém, entrará em campo eliminado, já que apenas a vitória serve para o avanço de fase.
A zaga não deve sofrer alterações em relação à primeira partida, já que o desempenho agradou o técnico Neto. Sendo assim, Wesley e Henrique formam a dupla titular. Polinho, no meio, mais uma vez deverá ser titular.
O CEO deve encarar o Zumbi com: Samurai; Lalinho, Wesley, Henrique e Chiquinho Bala; Danilo, Pastor e Polinho; Elias (Luiz Guilherme), Thiaguinho e Jonathan.