O CSA inicia sua pré-temporada com tudo. Depois de um 2024 turbulento, em que sequer chegou às semifinais do Campeonato Alagoano e chegou a flertar com o rebaixamento para a Série D do Brasileirão, o elenco azulino se apresentou nesta terça-feira (12), e inicia agora a preparação que visa ao ano de 2025. Entre os 28 apresentados, 5 são da base do clube.
A diretoria do clube fez uma reformulação moderada no seu elenco, já que manteve boa parte da base da equipe que terminou o ano com a camisa azulina, mas ao mesmo tempo contratou 7 novos reforços.
No CT Gustavo Paiva, os jogadores do CSA também realizaram exames médicos. (Foto: Augusto Oliveira/CSA)
Os que estiveram no CSA este ano, mas que tiveram seus contratos renovados foram: Roberto (lateral-esquerdo), Eduardo Biazus (zagueiro), Tiago Marques (atacante), Gustavo Nicola (volante), Raphinha (lateral-direito), Brayann (meia), Dal Pian (lateral-esquerdo), Gustavinho (atacante) e Paulo Vitor (goleiro).
Mas o CT Gustavo Paiva não recebeu só caras conhecidas. Conheceu também os novos contratados do clube: Igor Bahia (atacante), Islan (zagueiro), Vander (volante), Cedric (lateral-direito), Klenisson (atacante), Gabriel Felix (goleiro) e Betão (zagueiro).
Na comissão técnica também houve mudanças. O treinador Higo Magalhães foi mantido, mas também foram apresentados hoje (12), o auxiliar técnico Everton Vanoni e o preparador físico Leonardo Bassotto, ambos profissionais que já trabalharam com o atual técnico azulino.