Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras e seguirá no cargo até o final de 2027. A votação ocorreu neste domingo (24), na sede social do clube, com a participação dos associados. Na disputa, a atual mandatária superou Savério Orlandi.
Foram 3.183 votos nestas eleições. A empresária recebeu 2.295 votos, contra 858 do advogado, que tentava seu primeiro mandato frente ao Verdão. Além disso, 30 associados votaram em branco.
Presidente: Leila Pereira
Vice-presidente: Maria Teresa Bellangero
2º vice: Paulo Buosi
3º Vice: Everaldo Coelho
4º vice: Márcio Martin
Em outubro, o Conselho Deliberativo do Palmeiras deu sinal verde para as chapas de Leila Pereira e Savério Orlandi, oficializando a disputa pela presidência do clube. Pela primeira vez, Leila, atual mandatária, teve um adversário direto na corrida eleitoral.
O grupo "Palmeiras Campeão", de Leila, conquistou 168 votos, enquanto "Palmeiras Minha Vida é Você", de Savério, somou 85. Dez conselheiros optaram por votos em branco. Para avançar, cada chapa precisava de no mínimo 44 votos, o equivalente a 15% dos 288 conselheiros aptos a participar.
Ao final da temporada, Crefisa e Faculdade das Américas (FAM), empresas de Leila Pereira, deixarão de patrocinar o uniforme do Palmeiras. A diretoria já fechou contrato com a Sportingbet, que assumirá o posto de patrocinadora máster a partir de 2025.
O novo acordo prevê o pagamento fixo de R$ 100 milhões por temporada, além de R$ 50 milhões em bonificações atreladas a metas esportivas. O contrato terá duração de quatro anos.