Prefeitura de Maceió ainda deve ao Penedense, a cota de patrocínio de 2024
Outros clubes do interior também não receberam
Publicada em 28/11/24 às 12:44h - 16 visualizações
por Rádio Lobo Web com SC Penedense
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Presidente Aérton Reis ainda espera receber sua cota da Prefeitura de Maceió Créditos: SC Penedense)
O Sport Club Penedense, na pessoa do seu presidente, Aerton Reis, emitiu uma Nota de Esclarecimento, onde afirma que ainda não recebeu a cota de patrocínio da Prefeitura de Maceió, concernente à temporada 2024.
Além do Penedense, clubes do interior como Coruripe, CSE, Cruzeiro e Murici, também estão esperando pelo prometido repasse, mesmo com o ano se encerrando.
Vale salientar que no ano passado, aconteceu algo bem semelhante, só que o patrocinador era o Governo do Estado de Alagoas.
Leiam abaixo , o teor da NOTA:
O futebol tem uma magia capaz de envolver e emocionar multidões. No entanto, é preciso tratá-lo com seriedade, planejamento e muito empenho.
É isso que nossa diretoria tem feito nas últimas temporadas e os resultados nos mostram que estamos num caminho certo.
Durante a reunião do conselho arbitral, o presidente Aerton Reis fez um apelo à Prefeitura de Maceió para que haja o repasse dos recursos financeiros oriundos do campeonato alagoano “É Massa “ 2024, como acordado com a prefeitura e Federação Alagoana de Futebol.
Importante destacar que essa cobrança reiterada atende ao planejamento financeiro do clube, que busca sempre honrar seus acordos com atletas, comissão e fornecedores.
As tentativas de diálogo, da forma mais respeitosa possível, têm acontecido desde o semestre passado e, apesar disso, a Prefeitura de Maceió não tem dado as respostas pertinentes.
Sabemos que a execução do planejamento se faz com recursos financeiros para manter uma equipe forte e competitiva, razão pela qual o clube precisa cada vez mais de parceiros da iniciativa privada, do poder público e da presença de nossa torcida apaixonada no estádio.
Mais uma vez, reafirmamos o comprometimento da nossa diretoria em buscar a solução de quaisquer dificuldades relacionadas ao recebimento das cotas financeiras de parceiros, acreditando que os entraves podem ser resolvidos por meio do diálogo e do respeito.
Em tempo, aproveitamos para agradecer a todos os nossos parceiros comerciais e entes públicos que cumprem com os acordos e têm possibitado que nosso clube trilhe os caminhos das conquistas e da alegria à população penedense.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.