A passagem de Gabigol pelo Flamengo está chegando ao fim. No entanto, mesmo vivendo momentos finais pelo Rubro-Negro, o camisa 99 deve ficar fora do confronto contra o Criciúma, nesta quarta-feira (4/12), pela 37ª rodada do Brasileirão.
O atacante não deve ser relacionado para o confronto no Estádio Heriberto Hülse por opção, para ser preservado para o confronto da última rodada, contra o Vitória, no Maracanã. Gabigol está pendurado com dois cartões amarelos e um possível terceiro cartão contra o time de Santa Catarina o tiraria do jogo de despedida no dia 8 de dezembro.
Vale destacar que o último jogo de Gabigol pelo Flamengo terá uma séria de homenagens ao atacante. Dois copos com a imagem do atleta estarão à venda, o ingresso terá o rosto dele estampado e três bandeiras que retratam três momentos marcantes da passagem do camisa 99 pela Gávea serão exibidas na arquibancada.
Gabigol é o sexto maior artilheiro na história do clube, com 160 gols marcados e 45 assistências. Além disso, são 13 títulos conquistados, entre eles duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.
Veja a matéria completa em Metrópoles