Disputa pela artilharia do \"Brasileirão\" permanece acirrada e indefinida
Restam duas rodadas para o fim da competição
Publicada em 03/12/24 às 14:22h - 11 visualizações
por Rádio Lobo Web comVitória
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Alerrandro divide a artilharia da Série A com Yuri Alberto Créditos: Vitória)
A briga pelo Troféu Roberto Dinamite, de artilheiro do Brasileirão, está cada vez mais emocionante e promete ser acirrada até o último minuto da 38ª rodada, a última da competição, no domingo (8).
Yuri Alberto, do Corinthians, e Alerrandro, do Vitória, lideram a disputa, com 13 gols. Estevão, do Palmeiras, vem logo em seguida, com 12 gols.
Pedro, do Flamengo, Wesley, do Internacional, e Raphael Veiga, do Palmeiras, têm 11 gols. O atacante do Flamengo, no entanto, não pode ganhar o prêmio, pois está em recuperação de uma lesão que o obrigou a ser submetido a uma cirurgia.
Com duas rodadas para o término do campeonato, Garro (Corinthians), Flaco López (Palmeiras), Hulk (Atlético-MG), Luciano (São Paulo), Lucas Moura (São Paulo), todos com dez gols, também estão no bolo dos candidatos ao prêmio.
A CBF criou o Troféu Roberto Dinamite para homenagear o maior artilheiro da história da competição, com 190 gols. O jogador faleceu em janeiro de 2023.
Além do troféu, o goleador do Brasileirão vai receber R$ 100 mil, e mais uma quantia de R$ 5 mil por gol marcado durante o campeonato.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.