82 8123-9972

NO AR

Rádio Lobo Web

radiolobo.com.br

Esporte

Flamengo não vem mais jogar no Rei Pelé contra o Madureira

Pedido havia sido feito à Selaj pelo clube e Federação Carioca, mas estádio está em obras estruturais

Publicada em 11/12/24 às 17:44h - 10 visualizações

por Rádio Lobo Web com Fernanda Medeiros/Com Assessoria


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rei Pelé não vai sediar Flamengo x Madureira. Ailton Cruz)

O Flamengo não vai mais disputar o jogo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, no Estádio Rei Pelé, como havia sido divulgado pela imprensa. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2025, seria disputado no dia 15 de janeiro. Mas em nota emitida nesta terça-feira (11), a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), gestora do estádio, descartou a realização do jogo, informando que o Trapichão não poderá sediar a partida porque o Rei Pelé está passando por obras estruturais.

"A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ) vem, através da presente, esclarecer que recebeu ofício da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e CR Flamengo, através da Federação Alagoana de Futebol, solicitando informações acerca da disponibilidade do Estádio Rei Pelé para receber a partida entre CR Flamengo e Madureira, válida pelo Campeonato Carioca 2025.

Entretanto, em virtude do cronograma das obras que vêm sendo realizadas no Estádio Rei Pelé desde o primeiro trimestre do corrente ano, inclusive, com a interdição temporária de acessos para recuperações estruturais, de rampas e passarelas, ficando impossibilitada a realização da referida partida no primeiro trimestre de 2025", diz a nota.

E prossegue: "Por oportuno, informamos que foram realizadas reuniões com a SEINFRA, para a viabilidade do referido evento, momento em que foi reforçada a impossibilidade da finalização da referida etapa neste primeiro trimestre. As partidas dos clubes alagoanos serão realizadas normalmente, apenas com pequenos ajustes de capacidade até a conclusão da referida etapa".

A Selaj destaca que "a obra estrutural que vem sendo realizada no Estádio Rei Pelé foi fruto do esforço conjunto do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Infraestrutura de Alagoas, sendo de suma importância para recuperação estrutural do maior palco esportivo de Alagoas".

E a secretarias finaliza, afirmando que em breve o estádio estará apto para grandes jogos, assim como foi a final da Copa do Nordeste 2024.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 103646
Usuários Online: 2062
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!