O Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, receberá mais um confronto do Campeonato Alagoano neste domingo (19). A partir das 16 horas, o ASA entra em campo para receber o Penedense, pela 3ª rodada da competição. O embate está rodeado de expectativas, já que nenhuma das equipes perdeu até aqui.
O Alvinegro tem causado desconfiança em seu torcedor. São quatro partidas oficiais na temporada e apenas uma vitória, além de três empates. No Estadual, já enfrentou Coruripe e CRB. Em ambos, acabou apenas empatando por 0 a 0. Na tabela, é o 4º colocado com cinco pontos.
Já do lado do Penedense, a temporada é perfeita, até o momento. Nos dois jogos que disputou, o time ribeirinho venceu ambos, contra Murici e CSE. Somado ao W.O. do Igaci, a equipe tem 100% de aproveitamento e iniciou a rodada na ponta da tabela de classificação.
O tempo curto para os treinamentos tem feito com que o técnico Ranielle Ribeiro venha dando ritmo ao time que ele vê como ideal. Por isso, apesar o empate recente com o CRB, a escalação inicial deve ser mantida.
Júnior Viçosa continuará na equipe titular, compondo o ataque alvinegro ao lado de Keliton e Thiago Alagoano. Guilherme Borges pode aparecer como opção no meio-campo, mas deve iniciar a partida no banco de reservas.
Sem suspensos ou lesionados, o ASA deve enfrentar o Penedense com: Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cris Lucca e Charles; Fabrício Bigode, Sousa Tibiri e Sammuel; Keliton, Thiago Alagoano e Júnior Viçosa.
O técnico Bebeto Moraes está com o time pronto para o desafio em Arapiraca. Apesar dos últimos dois jogos difíceis, há poucas dúvidas para escolher os titulares.
A disputa principal é em relação à formação tática. Contra o CSE, apostou em um esquema com quatro jogadores no meio, abrindo mão de um dos atacantes. Porém, após o gol na rodada passada, Thiaguinho pode aparecer entre os titulares.
Na frente, Afonso e Jardel continuam na equipe. Já Daniel Silva e Afonso ficam no banco de reservas. O Penedense deve enfrentar o ASA com: Alexandre; Luciano Tchow, Val Carioca, Rafão e Drey; Amaral (Thiaguinho), Léo, Kayllan e Victor Paraíba; Afonso e Jardel.