Essa será a primeira Copa organizada por três países, em 16 cidades: 11 dos EUA, três do México e duas do Canadá. A Fifa separou as partidas em três grandes áreas — Costa Oeste, Central e Costa Leste —, e cada uma das 48 seleções jogará a primeira fase dentro de uma dessas regiões.
As equipes serão divididas em 12 grupos na fase inicial. Os dois melhores países de cada chave e os oito melhores terceiros colocados avançarão à segunda fase, dando início ao mata-mata.
A fase de grupos terá 72 jogos, em todas as sedes, e acontecerá entre 11 e 27 de junho. A primeira parte do mata-mata irá de 28 de junho a 3 de julho, em 14 cidades. As oitavas de final ocorrerão em oito estádios, entre 4 e 7 de julho. A partir das quartas de final, a Copa do Mundo terá partidas apenas nos Estados Unidos.
Os últimos quatro dias de jogo da fase de grupos terão seis partidas por dia. Todas as outras datas desta etapa da Copa terão quatro jogos por dia.
Esse será o palco da abertura da Copa e mais quatro jogos. O Azteca fica na Cidade do México e tem capacidade para 104 mil pessoas (a Fifa trabalha com capacidade para 83 mil). Ele recebeu as aberturas e as finais de 1970 e 1986. Será o primeiro na história a abrir três Copas.
Essa é a casa do Chivas Guadalajara, na cidade de Jalisco. Haverá um jogo nesse estádio no mesmo dia da abertura no Azteca, e depois mais três partidas. Ele tem capacidade para 45 mil pessoas. A seleção mexicana vai ter um de seus jogos por lá na fase de grupos.
O estádio de Monterrey vai receber três jogos da fase de grupos da Copa e mais um da primeira fase do mata-mata. Tem capacidade para mais de 53 mil pessoas. É conhecido como "O Gigante de Aço".
O estádio de Toronto será o palco do primeiro jogo da seleção do Canadá em 2026, no dia 12 de junho. Também vai receber mais cinco partidas. Ele terá sua capacidade estendida para 45 mil pessoas. A arena já recebeu jogos de Mundiais Sub-17 e Sub-20.
O estádio de Vancouver vai receber o segundo e o terceiro jogo da seleção canadense na fase de grupos, nos dias 18 e 24 de junho de 2026, e mais cinco partidas do Mundial — incluindo um das oitavas de final. Tem capacidade para 54.500 pessoas.
A arena multiuso em Atlanta, na região sul dos EUA, é casa do Atlanta Falcons da NFL e do Atlanta United da MLS. Ele impressiona principalmente pela arquitetura da cobertura retrátil. O estádio para 71 mil pessoas vai receber oito jogos da Copa do Mundo de 2026
O estádio de Boston receberá sete jogos, o mais importante deles das quartas de final. O palco tem capacidade para mais de 64 mil torcedores. Ali joga um dos times mais importantes do futebol americano, o New England Patriots.
Esse estádio era um dos mais cotados para receber a final da Copa de 2026. Apesar de não ter sido escolhido para a decisão, vai sediar nove jogos do Mundial. Ele fica em Dallas, no Texas, suporta mais de 80 mil pessoas, e tem o maior telão do mundo.
O estádio da histórica cidade da Filadélfia receberá seis partidas. A mais relevante delas, pelas oitavas de final, será justamente no aniversário de 250 anos da Declaração de Independência dos Estados Unidos. Lá cabem quase 68 mil torcedores.
O palco da cidade de Houston, do Texas, suporta mais de 72 mil pessoas. Ele abrigará sete jogos, sendo cinco pela fase de grupos. Foi o primeiro estádio da NFL a ter teto retrátil.
É a casa do Kansas City Chiefs, da NFL, e fica no estado de Missouri. Vai receber seis jogos da Copa de 2026, incluindo um de quartas de final. Tem capacidade para quase 75 mil torcedores. A arena vai precisar de reformas na estrutura para o Mundial.
A Arena de Los Angeles sediará o primeiro e o terceiro jogos da seleção dos Estados Unidos na fase de grupos da Copa, nos dias 19 e 25 de junho, e mais seis partidas. O estádio tem capacidade para mais de 70 mil pessoas. Trata-se do palco mais novo do Mundial, inaugurado em 2020.
O estádio de Miami comporta mais de 65 mil torcedores. Nele que teremos a disputa de terceiro lugar do Mundial de 2026, e mais seis jogos. Já foi palco de futebol americano, beisebol, futebol e até lacrosse. É a casa do Miami Dolphins, da NFL. Já abrigou seis edições do Super Bowl.
Este será o palco da final da Copa do Mundo de 2026, no dia 18 de julho. Receberá oito jogos no total. Ele fica na região de Nova Jersey e Nova York e tem capacidade para mais de 82 mil pessoas. É a casa do New York Giants e New York Jets. Foi o estádio da final da Copa América de 2016.
O estádio da região de São Francisco, na Califórnia, comporta 68.500 torcedores. Vai receber seis jogos da próxima Copa. É onde joga no San Fracisco 49ers, da NFL.
Com capacidade para mais de 68 mil pessoas, esse estádio fica em Seattle e vai sediar seis partidas. Quem manda lá é o Seattle Seahawks, da NFL, o Seattle Sounders, da MLS, e o Seattle Reign, da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos.