O governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, confirmou que o homem que foi morto no comício de sábado é o bombeiro Corey Comperatore.
O morador do estado da Pensilvânia se jogou sobre seus familiares para protegê-los enquanto tiros eram disparados contra o ex-presidente Donald Trump.
“Acabei de falar com a esposa e com as duas filhas de Corey”, disse Shapiro. “Corey era um pai de meninas. Corey era bombeiro. Corey ia à igreja todos os domingos. Corey amava sua comunidade. Mais especialmente, Corey amava sua família.”
Shapiro descreveu Comperatore como um “apoiador ávido do ex-presidente” e disse que ele estava animado por estar no comício.
“Perguntei à esposa de Corey se não haveria problema se eu compartilhasse o que conversamos. Ela disse que tudo bem. Ela também pediu que eu compartilhasse com todos vocês que Corey morreu como um herói”, continuou Shapiro. “Corey se jogou sobre sua família para protegê-los ontem à noite neste comício”, disse ele.
Shapiro disse que “todos os líderes precisam baixar a temperatura e superar a retórica odiosa que existe e buscar um futuro melhor e mais brilhante para esta nação”.