O torcedor palmeirense vai, finalmente, matar a saudade da equipe profissional do CSE. O Tricolor confirmou um amistoso para o dia 29 de dezembro e vai enfrentar o Falcon (SE), às 15h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O CSE não entra em campo desde julho, quando, na oportunidade, perdeu para o Retrô fora de casa, em jogo válido pela última rodada da primeira fase Série D do Campeonato Brasileiro.
Em 2025, o tricolorido vai disputar não só Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas, mas também a Copa do Brasil, em vaga que conseguiu de última hora. A participação inédita na competição se deve ao fato de o Fortaleza ter conseguido a classificação direta para a Copa Libertadores, fazendo com que o CRB herdasse sua classificação na Copa do Brasil via título da Copa do Nordeste. Deste modo, a vaga do Galo via Estadual passou para o CSE.
A equipe do Falcon é nova no futebol. Com apenas quatro anos de idade, o time de Barro dos Coqueiros, município da Região Metropolitana de Aracaju, estreou na Série D de 2023 e este ano chegou até o mata-mata da 1ª Divisão do Campeonato Sergipano, quando disputou em março sua última partida no profissional.